Mônica Ferrari, arquiteta desde 1990, atua no mercado em todos os setores residenciais, comercias, clinicas medicas, farmácias, hotelaria e corporativos.
Criou a empresa Mônica Ferrari e cia Ltda.; em 2001 e desde então tem vários projetos de reconhecimento e destaques.
ganhou vários prêmios top de arquitetura e talentos.

busca desenvolver projetos de excelência em design, e otimização de espaços, com competência e pleno conhecimento em tecnologia e sensibilidade para custos e prazos.
o seu compromisso além do sucesso de seus clientes, está com a sustentabilidade, a valorização da cultura local e acima de tudo procura projetos diferenciados, onde possa apreender sempre e de posse destas experiências, construir ambientes para o bem estar, qualidade de vida e felicidade coletiva.

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Siga-nos em nossas páginas nas redes sociais e acompanhe todo nosso conteúdo, será um prazer ter você por lá.

Projetos Recentes

Frutos de Goiás

A solicitação de um novo projeto, pelos proprietários da franquia Frutos de Goiás em Bento Gonçalves, cuja marca conhecida em todo o Brasil, se deve ao fato de que o quiosque que hoje temos no shopping Bento, não atende a demanda dos clientes e do sucesso de todos os produtos da marca.
Então surgiu a ideia de uma loja de rua, que pudesse além de suprir esta necessidade, servir como um espaço de encontro e de pequenas comemorações.
A cafeteria também teve um lugar de destaque, bem como o buffet de sorvetes e toda a linha que a franquia dispõe.
A proposta era um ambiente alegre e ao mesmo tempo acolhedor, por isso optamos por cores cítricas, já presentes na marca e adequamos ao ambiente, acrescentando o pistache e os tons análogos ao laranja, como o vermelho e o amarelo, visto na luminárias. E na parte do caixa o detalhe da programação visual, temos a cor complementar do amarelo que é o roxo, que remete ao produto carro chefe da marca; O Açaí.

NOSSO NEGÓCIO

Desenvolver e coordenar projetos, construir, reformar e decorar espaços racionais, sendo eles residenciais, comerciais ou coorporativos, com atendimento personalizado, proporcionando otimização, criação, acesso a novas tecnologias. Com geração de lucro para empresa.

Nossa missão
A missão (razão da existência e a delimitação do espaço de atuação) do escritório é:

Atender os clientes e conhecer seus desejos para dar forma as suas necessidades, desenvolvendo projetos de excelência em design, otimização de espaços, com competência e pleno conhecimento em tecnologia e sensibilidade para custos e prazos, trazendo ao cliente sempre para uma nova forma de ver o espaço, algo novo, visão sistêmica, criativo.

O seu compromisso está além do sucesso dos seus projetos, buscar contribuir para a realização dos sonhos dos seus clientes, oferece produtos que vão além de sua finalidade básica, com sustentabilidade e sempre como premissa a valorização da cultura local e de origem. Procurar acima de tudo projetos diferenciados onde possa apreender sempre e de posse de todas estas experiências, construir com ambientes para o bem estar, qualidade de vida e felicidade Coletiva.

Nossos valores
Os valores (crenças básicas para tomada de decisões) do escritório são: Compromisso e respeito com o cliente, criatividade e busca constante de um diferencial, organização, ousadia, senso de humor, ética nas relações e nos procedimentos, bom relacionamento com clientes e colaboradores, responsabilidade e comprometimento com os resultados.

Nosso visão
Ser um modelo para o mercado e para a sociedade em arquitetura. Movido pela sua visão e orientado pelos seus valores e missão, lança-se ao desafio contínuo de encantamento e de satisfação dos seus clientes e colaboradores.

PROJETOS

A importância do projeto de construção na concepção e execução de uma obra.

Muito mais do que empilhar tijolos ou montar estruturas metálicas, construir é uma missão elaborada que requer análise de cálculos, detalhamento, tomada de decisões, entre outros fatores que fazem toda a diferença no produto final da obra. Diante disso, o projeto de construção uma obra torna-se indispensável atualmente, quando custo, tempo e exploração de recursos são itens fundamentais ao construir.

Um projeto de arquitetura bem feito e como a gestão desse podem fazer a diferença na sua obra.

O que é e para que serve um projeto de arquitetura?

O projeto é um dos elementos fundamentais do processo de produção no setor da construção. É neste momento que são feitas as escolhas que vão direcionar a obra: definições de material, construtoras, profissionais, entre outros aspectos que compõem o momento construtivo. Costumam fazer parte do projeto definições sobre: Arquitetura; Instalações (hidráulicas, elétricas); Ar condicionado; Automação; Segurança predial; Segurança contra incêndio; Paisagismo; Pavimentação; Interiores; Esquadrias e vidros; Elevadores; Acústica; Iluminação; Análise térmica energética; Impermeabilização; Fachadas (revestimentos externos) ou fechamentos pré-fabricados; Segurança contra incêndio; Meio ambiente; Impacto de tráfego.

SOLICITE SEU PROJETO ON-LINE

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.

ENTRE EM CONTATO

ENDEREÇO

Rua Barão do Rio Branco,
422,
SALA 13
Cep: 95700-166
Bento Gonçalves/RS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta: 8:30-18:00
Sábado: não há expediente

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.